quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Abertas inscrições da Batalha do 5° Abril Ph2p - 2012

Como divulgado há quase uma semana estão abertas as inscrições para a Batalha do 5° Abril Ph2p, estamos deixando aqui os link's necessários para a inscrição qualquer duvidá entrar em contato pelo e-mail ciah2p@gmail.com.

REGRAS DA BATALHA, lembre-se de ler todas as regras pois após a inscrição não será possível contesta essas regras.

FICHA DE INSCRIÇÃO, só preencha essa ficha após conhecer todas as regras.

AUTORIZAÇÃO PARA MENORES, sem essa ficha devidamente preenchida e copiá do documento do responsável não será permitida a participação de menores de 18 anos.

Abaixo seguem as regras gerais da Batalha do 5° Abril Ph2p - 2012



1.  Fica extremamente proibido o contato físico intencional com o adversário durante as batalhas. Passível desclassificação dependendo da interpretação dos jurados.
2.   Desde que comprovada a responsabilidade por criação de brigas ou tumultos dentro do evento Batalha do Abril Ph2p, o(s) competidor (es) será convidado a se retirar da competição dependendo da gravidade da situação.
3.  Cada b-boy/b-girl terá direito a duas entradas a partir sendo cada entrada com tempo de 1 minuto, sendo modificado apenas na final para três entradas por participante.
4.   Qualquer movimento executado após o anuncio do termino do tempo pelo apresentador/jurados não contará para a votação da batalha.
5. O método de julgamento dos jurados será por votação e não por pontuação, eliminando qualquer possibilidade de empate em suas votações.
6.  Cada b-boy/b-girl deve esperar o fim de cada execução dos movimentos do adversário para revidar, podendo responder imediatamente, mas nunca ao mesmo tempo.
7. Será julgada a dança Breaking (b.boying) como um todo. Desde a entrada do b-boy/b-girl até a sua finalização. 

Nenhum comentário: