segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011 ai se vai mais um ano de correria pelo Hip-Hop sem drogas, por jovens mais concientes por Rimas mais construtivas sem palavrões, por um REP que resgate do crime e nãe se alie a ele, falar de PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE mas não aquela pregada pelo comando vermelho regada com armas,sangue, assaltos e traficos pra libertar os parceiros,isso lembra augumas pasagem biblicas leiam e reflitam.

Quando trocaram JESUS por BARRABAS

BARRABAS não era ladrão e assassino para o povo que o trocaram por JESUS, BARRABAS era um lider politico um THE-GUEVARA da época que derramava sangue pela liberdade e pela revolução por isso o povo o escolheram para viver, e JESUS encinou a buscar a revolução de outra forma oferecendo a outra face quando você foce agredido,porem a maioria não entendem o que JESUS realmente quis expresar, leia mais e reflita mais

Quando Jesus falou que se alguém nos batesse numa face, deveríamos oferecer a outra, Jesus expressou um grandioso ensinamento que, se levado em conta, teríamos a solução para todas as situações desagradáveis que surgissem em nossa vida.

Oferecer a outra face não quer dizer dar o rosto para bater. É uma metáfora que sugere que se a situação nos chega de forma desagradável, devemos mostrar a face oposta.

Dar a outra face é mudar a paisagem, é uma ação positiva diante de uma negativa.

Assim, quando todos atiram pedras, ofereça uma flor.

Quando todos caminham para o lado errado, mostre o passo certo.

Se tudo estiver escuro, se nada puder ser visto, acenda você uma luz, ilumine as trevas com uma pequena lâmpada.

Quando todos estiverem chorando, dê o primeiro sorriso; não com lábios sorridentes, mas com um coração que compreenda, com braços que confortem.

Quando ninguém souber coisa alguma, e você souber um pouquinho, ensine, começando por aprender, corrigindo-se a si mesmo.

Se você ta se perguntando o que isso tem a ver com HIP-HOP

Entenda muitos que fazem algo no hip-hop agem como BARRABAS pregam sua revolução pessoal buscam liberdade pelo uso das drogas, se divertem na luxuria se renden ao dinheiro a ostentação e paga de humilde.

Muitos são como politicos nas eleições falam bonito nos comircios e palanques mas so querem ter acesso ao dinheiro.
Com os problemas e os costumes que temos nas favelas nas periferias se falarmos em usar drogas armas em fazer parte do crime vamos ter muitos seguidores ,porque como
um b.boy quer um som pra dançar, um usuariao quer um som pra se chapar, e como temos muito mais usuarios do que B.boys os MCs vão querer falar mais em uso de drogas ao invez do incentivo ao break.
Foi o que aconteceu no hiphop americano ao invez de mudar a realidade o hip-hop
se adaptou a ela.
Contando vantagem em ser do crime, em ser vida loka, chamando mulheres de vadias e vacas, falando que é o cara com dimdim carro muita mulher, ao invez de revolução se entregarm a ostentação.
Não vamos deixar o REP nacional seguir esse caminho embora ja esteja.


Bom reflitam e façam sua escolha mudar a realidade ou se adaptar a ela a PAP ta ai pra mudar com HIP-HOP sem drogas sem armas com PAZ,JUSTIÇA E LIBERDADE pregada por JESUS.

Boas festas sem alcool com muita blackmusic, dança, orações e REP com E pra mudar é nois em 2012 fé em DEUS

PS muitos pemsam até que sou evangélico por pemsar assim, porem não é preciso ser evangélico pra correr pelo certo basta olhar em sua volta e refletir.

Nenhum comentário: