domingo, 18 de novembro de 2012

O bom filho a casa torna

E demoro mais voltamos!!! Depois de sei lá dois três anos de a gente ter lançando o primeiro trampo do Família que se chamava (e por sinal ainda chama) ´´Quebrando o Silêncio´´ que foi muito importante pra cada um de nos, pois carrega um significado especial, alias um não vários, Dalí em diante irmãozinho se criou uma nova era em nossas vidas e nada mais seria como antes sabe por que, por que já ficamos quase uma vida inteira calados agora tinha chegado à hora de colocarmos pra fora tudo que vivemos vimos e sentimos ao longo da nossa caminhada, tinha chegado a nossa hora de quebrar o silêncio, então que assim seja. O tempo passou irmão ficamos mais velhos, aprendemos , caímos, levantamos e por alguns momentos até perdemos o rumo o caminho mais sabe qual da idéia é como diz o ditado ´´o bom filho a casa torna´´

E hoje através dessas palavras to aqui pra dizer que realmente a Família voltou, e sobre essa volta eu acho que eu não preciso dizer muito somente que o nosso sentimento se resume em Sangue Suor e Lagrimas irmão, Lagrimas por tudo que todos nos já passamos por ai são inevitáveis, suor porque tentamos dar o Maximo da gente pra que as coisas aconteçam de coração, e tudo para que nem o meu e nem o seu nem o sangue de ninguém seja derramado em vão na sarjeta. Acho que isso ai pra bom entendedor meia palavra basta e eu já f alei até demais, mais o papo é o seguinte irmão acho que desde o começo do texto vocês se ligaram (ou não)

To aqui humildemente pra dar a idéia pra toda rapa em geral que nos conhece ou não O Família das Ruas, que como foi prometido no pré-lançamento que rolou dia 10 no ´´O ENSAIO´´ que disponibilizariam pra download o nosso novo som ``Cidade doPecado`` feito por eu mesmo (Emissário) Gigante (REC) e Julimen (Missão Resgate)

Com a produção do DJ ASB, e com todo apoio dos amigos fechadão nas idéias.



Então demoro com as bênçãos de Deus e força de vocês DIA 20 É O DIA D. postaremos o link para download e eu espero que vocês curtam absorvam o conteúdo, então esquece não dia 20/11/2012 #CidadeDoPecado free pra rapa ouvir enquanto isso ouve ai um trechinho da parada pra sentir o clima. Abraço a todos que fecham verdadeiramente.

Nenhum comentário: