quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nos anos 90 precisamente em 94 a PAP começou trabalhar em Alagoas usando os 4 elementos do HIP-HOP como forma de concientização dizendo não ao alcóol, maconha ou quaquer substancia natural, sintética ou química que alterace seu estado físico ou mental. alem de denunciar diversas injustiças contra periferia e favelas assim foi os preimeiros grupos de REP em Alagoas.




Porem o tempo passou o Hip-Hop não cresceu consciêntimente porem, os 4 elementos se espalharam por toda Alagoas B.boys surgiram dançando sem saber o que é hip-hop, MCs, Djs e Graffiteiros da mesma forma todos alimentados pela internet sem se importar com ideologia sem participar ou promover reuniões para saber o que estão fazendo criando suas propias ideologias sem se impotar com o impacto de seus trabalhos nas comunidades, SER O MORAL, SER O MELHOR, SER O MAIS BAIXADO NA NET, TA TOCANDO NAS FAVELAS, ENCHER SEUS SHOWS,SER ECOLHIDO PRA ABRIR SHOW DO RACIONAIS ETC, GANHAR CAMPEONATOS DE DANÇA, SER O MELHOR PRODUTOR e mais ETC.



Em fim os Vida loka ouve se indentifica mas e ai ?... so se identificar não é o suficiente o HIP-HOP de verdade causa mudanças POSITIVAS, e o que nos temos são mais cabeças rolando colocando ALAGOAS no RANK nascional em HOMICÍDIOS entre os jovens de periferia e favelas, e você o que anda fazendo ?... SENDO O MAIS BAIXADO, O MAIS TOCADO NOS CELULARES, ABRINDO SHOWS DE RAP, PARTICIPANDO DE CAMPEONATOS DE BREAK, MONTANDO STUDIO, PRODUZINDO SHOWS, GANHANDO DINHEIRO DO GOVERNO PRA TRABALHAR COM HIP-HOP, tudo isso e muito mais so a seu benificio propio e o resto que se exploda ?...



O HIP-HOP americano apodreceu em nome do dinheiro e da BABILONIA infelizmente Maceió parece esta se contaminando mas isso é inevitavel pois o ser humano ta sempre procurando o modo mais facil de crescer que na maioria das vezes não é o mais correto.



Mas é importante dizer que o positivo é pouco mas existe,

E esse evento é a prova disso, mesmo que o salão fique vazio eu vou ta la fazendo a minha parte, mesmo que eu pague sozinho pra o evento ser realizado vou pagar por algo que vale a pena,

SUSSESO deixo pra outros eu quero conciêntização, DINHEIRO deixo pro outros quero jovens livres de vícios isso não tem preço, Só cantar só dançar só ouvir não é o suficiente pra que menas mães chorem, temos que agir ter atitude abandonar armas, vícios, palavrões sem essa de FAÇA O QUE EU MANDO MAS NÂO FAÇA O QUE EU FAÇO hipocrisia ja basta os politicos.





Ninguem é obrigado a concordar com migo, mas quem quiser somar com o HIP-HOP pregado pela PAP e participar desse evento se escreva aqui.


http://www.4shared.com/document/nSf9PtfV/INSCRIO_REP_.html

Nenhum comentário: