quarta-feira, 1 de junho de 2011


VAMOS RIMAR é um projeto elaborado pela CIA em parceria com a PAP com o objetivo de reunir MCS para troca de ideias e RIMAS principalmente RIMAS

Ai no video vc ver o primeiro VAMOS RIMAR com EMISSÁRIO e MC NATO (FDR), JULIMEN (MISSÃO RESGATE), GIGANTE recem chegado no hip-hop alagoano, DJ ASB e eu DJP me esforçando pra ver se sia algo rsrsrs, mas o impotante foi participar.

A ideia é que nesses encontros semanalmente os MC's improvise na rima de diversas formas com positividade sem ofenças verbais e sem competição, porem não deixa de ser um treino para batalhas de rima, pois um treino desses semanalmente condiciona a mente de qualquer um, para qualquer forma de rimar.

E o VAMOS RIMAR é aberto para quem quiser participar é só se informar no blog da PAP www.pap-hiphop-al.bolgspot.com OU WWW.ciah2p.blogspot.com, ou diretamente com DJP pelo fone 8864-3972 para ficar por dentro de onde, quando e como vai acontecer.

Esse primeiro foi em minha casa (DJP) e o segundo tambem será lá, ja no proximo domingo dia 05 de junho, sempre pela manhã, mas tem que ficar ligado que os locais serão variados OK, sempre definiremos o proximo ao terminar o encontro.

Ta feito o convite VAMOS RIMAR ?

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que voltar o Vamos Rimar