quinta-feira, 7 de outubro de 2010








Grupo: Familia das Ruas um pouco da historia do grupo relatada por EMISSÁRIO fundador do Familia das Ruas com uma tragetoria marcante de vida valorizando amigos familiares durante todo tempo, (dj asb) acho que isso fortalece porque tudo feito por amor DEUS abençoa aquele que tem essa ideologia paz.

Familia das Ruas

QUEBRANDO O SILÊNCIO

TITULO: O COMEÇO
AUTOR: EMISSÁRIO

Se eu fosse falar os motivos que me fizeram começar a cantar RAP não caberiam em uma folha, uma musica, um cd ou seja lá o que for, mas uma coisa tenho certeza a essência do RAP sempre viveu e vive em mim, ate mesmo quando eu não conhecia

Mas bastou eu escutar uma clássica canção de melodias refinadas, batisdas graves e letras pesadas pra que tudo começasse a fazer sentido dali em diante soube que não poderia mais ver o mundo desabar ao meu redor e simplesmente assistir a tudo de braços cruzados, realmente eu tinha descoberto qual era a minha missão nessa terra.
No começo tudo foi difícil, noites e mais noites em claro tentando iluminar os meus pensamentos atrás de rimas, versos e canções, e como disse o meu irmão A.S.B, “ CARAIO!!! aqui tem uma vida inteira escrita”, pois é escrevi a minha vida e tudo aquilo que eu via sentia em folhas e mais folhas de caderno, material que grande parte (GRANDE MESMO) nunca foi gravado mais foi essencial pra compor a minha historia, alias a nossa historia ne não FAMILIA
Pois tudo na vida não se conquista ta sozinho, primeiro com ajuda de DEUS e segundo com a força dos amigos, comigo não foi diferente.
As ruas fizeram nossos caminhos se cruzarem e seguir a mesma direção, foi ai que eu formei a minha família, pois preciso ter um sentimento de irmandade pra ta junto nessa porra, não é?
Fé isso que o nato e o a.s.b são pra mim irmãos, e os outros malucos familiares uns mais próximos e outros distantes, mas o respeito e o mesmo.
Dando pequenos passos, se levantando a cada queda foi assim que emissário dj asb e mc nato trilharam seus caminhos no RAP, por AMOR, por PAIXÃO, pela lagrima ou sorriso de cada irmão porque essa explosão de sentimentos que nos mantém unidos como uma verdadeira família desde março de 2008 até os dias de hoje.
Porque...


VIVER É MUITO MAIS QUE APENAS RESPIRAR

É SENTIR, É AMAR, É SONHAR
É TER UM IDEAL VERDADEIRO PRA LUTAR.
PAZ!!!
Obrigado a todos principalmente a vocês nato e asb e toda FAMILIA.

Nenhum comentário: